sábado, 4 de setembro de 2010

É tudo o que eu sempre quis ! *-*

Quando tudo parecia sem solução, tão vazio, inacreditavelmente, ele tomou a iniciativa. Foi mais do que um simples pedido pra ficar, foi bem mais. Antes, pensei em dizer não, pensei que fosse sofrer depois, mais como poderia negar? Se era tudo o que eu mais queria! Se eu tivesse impedido que isso acontecesse, eu jamais me perdooaria.Nosso momento, foi mais do que tudo o que sonhei, mil vezes melhor. Só então eu pude entender o que era realmente o amor, o significado verdadeiro. O nosso beijo, ah, uma troca de sentimentos, de carinho. Uma vontade sem fim, eu só queria ele e mais nada. Naquele momento, fechei os meus olhos, meu mundo parou, éramos só eu e ele, nós dois, e um amor eterno. Eterno, foi o que eu disse pra mim mesma, dessa vez tem que ser eterno. Pra sempre eu, ele, e mais ninguém. Esse foi, e ainda é meu único desejo, que ele seja pra sempre eterno pra mim, assim como o nosso primeiro beijo, foi totalmente inesquecível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Quem define, se limita !