terça-feira, 12 de abril de 2011

Esse texto não merece,
Nem sequer uma gravura,
Nem um capricho, nem um simples sorriso.
Sim, pra voce!
Assim como essas lagrimas que ainda teimam em cair,
Quando me lembro.
Eu sei que não tem jeito,
Tenho a certeza de que não vale a pena,
Mais ainda assim,
Fico aqui, no mesmo lugar,
Esperando alguém, chegar pra me falar,
Que você vai voltar, que agente vai ficar.
Mesmo sabendo que foi melhor assim,
Que não valeu.
Que o nosso amor, foi mais um sonho que virou pesadelo.
Que o nosso amor, foi só mais uma historia de amor mal escrita.
Procuro uma forma de justificar,
De mentir pra mim.
De poder, pensar.
Que por mais que tudo tenha dado errado,
& de novo agora eu esteja chorando,
Não foi em vão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Quem define, se limita !