terça-feira, 12 de abril de 2011

Nem sempre desistir, é sinômino de perder!

Nunca é tarde pra mudar,


A cada dia uma nova chance


pra recomeçar.


Mudanças de caminho,


nem sempre são ruins.


Se não tá bom pra mim,


melhor não insistir


não vem me iludir,


melhor parar,


pra não ficar pior.

Se não estou feliz,


não tenho mais porque fingir.


Fazer de conta não ajuda,


Chega de perder meu tempo,


Não sei se me arrependo


Só sei que cansei de sorrir,


quando quero chorar


De ficar aqui


quando eu quero sumir


& de tentar


sem nunca sair do lugar.


A vida é curta,


não dá pra ficar presa,


em algo que não sabe amar!

Um comentário:

  1. Uma vida nao questionada nao merece ser vivida.Nunca se pode planejar o futuro pensando no passado.

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Quem define, se limita !