terça-feira, 12 de abril de 2011

Provavelmente quer dizer NÃO!

Dois meses.
Tentando a todo custo não saber sobre você.
Tapando os ouvidos quando falavam, mandando a mim mesma, que calasse a boca, sempre que tinha vontade de perguntar, parecia fácil evitar você, quando eu tinha certeza que não ia te ver.
Pela primeira vez, agradeci pela distancia que nos separava.
O sentimento nutria por você, era algo que eu nunca havia sentido antes, e bem maior do que eu já tinha ouvido falar. Bem mais do que tudo o que eu sabia sobre o assunto, e descrever o que eu sinto, seria limitar demais.
De repente tudo mudou outra vez. O destino te trouxe mais pra perto. Muito perto, na verdade.
Levando em conta que estou tentando te esquecer (por motivos que eu prefiro não contar aqui), ter você por perto, em todos os dias durante dois anos não me parece um grande incentivo.
Pelo contrario. Quando penso naquela garota totalmente louca e apaixonada, que pedia insistentemente pra você ama-la, durante todo o ano passado, sinto pena. Sinto vontade de abraçá-la e dizer que nunca mais vou deixar com que nada, ninguém, nem você, a machuque de novo. Mais odeio ter que mentir pra mim mesma! Sinto vontade de ignorar qualquer coisa que ainda restou, sinto vontade de arrancar meu coração quando ele insiste a pular mais forte.
Me perguntam, se ja consegui tirar esse sentimento do meu peito.
E na falta de uma resposta convincente, digo PROVAVELMENTE.
Não quero mentir mais também não consigo dizer a verdade tão abertamente.
Tenho vergonha de sentir tudo o que ainda sinto.
E sobre tudo tenho uma vergonha imensa de te ver sorrir e querer sorrir. De te ver me olhando, e te olhar.
Tenho muito medo, de não ter a força que eu preciso pra ficar longe de ti, pra não deixar que você veja o quanto eu ainda sofro. Ah, parece que meu coração vai sair pela boca quando esta por perto, e tenho tanto medo de que você possa perceber.
Tenho medo de admitir que ainda estou em suas mãos.
Por que por mais que eu queira negar, é exatamente ai que eu estou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Quem define, se limita !