terça-feira, 12 de abril de 2011

& hoje eu vejo que tanto esforço pra te merecer não deu em nada ♫

Eu vivia correndo atrás,
Eu pedia pra ficar.
Eu gostava demais de você.
Antes eu não queria te esquecer.
Eu sabia que seria difícil, e não queria tentar.
Eu pedia desculpas sem nem mesmo ter errado.
Antes, eu dizia que te amava.
E você dava risada.
Agora com a cabeça no lugar,
Ouvindo a voz da razão,
Eu percebi que tanto esforço,
Foi em vão.
Não que eu não tenha conseguido ser amada por você.
Mais desse seu jeito louco de amar, eu já to por aqui.
Li em algum lugar que
~ UM PASSADO PERFEITO JAMAIS PODERIA SE SOBREPOR A UM PRESENTE DOLOROSO! ~ Andei refletindo sobre isso, e percebi que eu já não tinha mais motivos pra continuar levando.
Ido e vindo, Brigando e fazendo as pazes, entre tapas e beijos, entre o amor e o ódio.
Não tinha mesmo a menor chance de dar certo pra valer.
Então o que eu fiz depois do ultimo choro por ter percebido todas essas verdades?
# Respirei fundo, me arrumei pra sair, dançar e curtir a minha vida. Afinal de contas, eu mereço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Quem define, se limita !